segunda-feira, janeiro 09, 2006

Ser COTA

"Eheh ja xei k n ex uma... parasita da xociedad kmu tu dixes:p lol xperu k t korra td bem i k t aguentx plo - uma xmana!lol to a brinkar.. vai xer o inicio do teu xucexo kmu pxikologa:)eheh..jokinhax fofinhax i bjinhuhx pox tiox e pima joao.."


Esta mensagem simpática da minha prima de 14 anos teve em mim dois efeitos: voltei a ter a sensação dos iletrados e crianças quando começam a aprender a ler (aquela leitura lenta e de respiração dificultosa) e tive finalmente noção de como com 24 anos se pode ser tão cota.

Ou como diria um miudo com quem falei há dias, "Eu tenho 5 anos, mas um dia vou ter muito, muito mais. Um dia ainda vou ter CATORZE ANOS!"


Nem queiram a saber a reacção à minha idade... Só faltou chamar-me avozinha... eheheheh

4 comentários:

K. disse...

Parecemos uns aliens... :P

ponto azul disse...

LOL!Vim agradecer-te pelas palavras tão queridas e miminhos!Bjs enormes :-)

La fille disse...

:) a noxa primoxa é 1a fashion tecnology victim... lol

Anónimo disse...

É assim tao dificil???:-P bjinhuuuuhhhx fofinhuhx kmu tu!!!!:-D