terça-feira, janeiro 03, 2006

I should have brought the camera

Eu achava que não. Que se eu despisse o meu quarto devagarinho e em coisas pouco visíveis que não começaria já a senti-lo como "não meu".

Entrei, chegada de Ovar, e senti aquele conforto que sempre caracterizou este meu espaço. "Home, sweet home"...

Olhei e estava invulgarmente tranquilo. Não me lembrava que o tinha deixado tão arrumado. Estava ainda um colchão no chão, da passagem de ano.

Não sei por alma de quem, deu-me para começar logo a tirar as coisas que não são "essenciais", para adiantar serviço.

Eu achava que não iria notar a diferença, mas agora que olho para a farmácia da casa de banho vazia, agora, já sei que esta não é mais a minha casa...

5 comentários:

ponto azul disse...

Mas por onde é que andas mulher?!Bjs e espero que estejas bem...:-)

Pedro disse...

nao precisavas de ter retirado um objecto para sentires isso, bastava saber que o terias que abandonar.
Mas começaste logo pelo teu "confidente", onde tinhas as coisas com que te preparavas para sair à rua e encantar o Mundo... :)

La fille disse...

oooooooooooooh! sei o q sentes conheço esse buraco negro, q é perda do lar à partida temporário mas que todos os dias em que habitamos nele nos parece defitivo.
beijinhos

K. disse...

:)

Pedro Morgado disse...

BOA SORTE ;)