domingo, janeiro 27, 2013

um mês sem facebook e sem séries :: update

Já estou quase a um terço do caminho de um mês sem facebook e sem séries.

Facebook: sinto falta de gerir a página do meu projeto do coração, o Personificcionar. E percebo que há uma boa parte da vida social que se desenrola à volta do facebook: jantares, convívios, festas, etc.

De resto: há uns tempos que me sentia que a minha vida estava demasiado cheia e que precisava de desaparecer por uns tempos para poder trabalhar. Ora. Então. Se sentirem algo do género, sair do Facebook é uma coisa que tem um efeito similar.

Para já há imensa gente que deixa de vos contactar. E isso já dá para perceber quem é que vos interessa e não :) e depois acaba-se por ter um contacto muito mais one-on-one com as pessoas com quem falamos.

Mas lá que sinto falta do bicho, sinto. O pior mesmo são as séries.

Séries: acho que já comentei que vejo mais séries que eu sei lá. Adoro. ajudam-me a escapar do stress da minha vida, e apetece-me muito e muitas vezes fugir da vida abençoada que levo (e eu sei que é uma estupidez, mas...)

O que tenho feito é ler. Leio MUITO mais do que anteriormente. Já li dois livros (embora pequenos) desde que deixei de ver séries. e tenho descoberto imenso humor brasileiro de muito elevada qualidade no youtube - destaque enorme para a "Porta dos Fundos".

E é isso.

Não está a ser fácil, mas está a ser muito interessante. Recomendo a experiência. Mas por menos tempo. Tipo 15 dias no máximo, ok? :)))



PS - O que tenho feito em vez de ver séries?

Já li:

"Oscar e a Senhora cor-de-rosa" de Eric-Emmanuel Schmidt (muito bom!!!)
"Energia sem limites" de Deepak Chopra (ando a testar as dicas)

Ando a ler "Coração independente - crónica de um ataque cardíaco" de Pedro Serrano

Já vi os filmes:

"Cheri"
"The visitor"
"The graduate"

E aceito mais sugestões!

1 comentário:

xtrelinha* disse...

mesmo sem ler este teu post, ja tinha decidido.. mas agora que li tenho ainda mais vontade!
começo hj: http://carmenxtrelinha.blogspot.pt/2013/01/one-week-challenges-semana-112.html

:)