quinta-feira, agosto 12, 2010

Fim de dia



Moon River no computador enquanto tento ler um documento de trabalho.

Flashes ocasionais do dia de hoje.

O rapaz giro que deu uma volta do caraças para me mostrar que sabia tocar piano e meter conversa e depois não me pediu o contacto porque eu atendi um telefonema longo.

O meu amigo que vai fazer um disparate em breve e não há nada que eu possa fazer para o ajudar (o acidente acontece mais uma vez em câmara lenta à frente dos meus olhos...) E tudo o que possa fazer é esperar pela queda para o amparar...

A ante-estreia de "Airbender" e como eu gosto de ficção científica deste género, por muito uncool que seja

Chocolate quente na Casa de Chá da Boa Nova.

A amiga engraçada que consegue fazer humor de embaraço como ninguém.

O bom que é sentir-me desejada e querida.

Como tenho uma vida preenchida de coisas boas e como sinto que preciso de me esforçar mais para a merecer.

2 comentários:

sem-se-ver disse...

esforçar-te mais ainda? miúda... não me parece mesmo que seja o teu caso! és linda tal como és.

Lia Silva disse...

És muito querida sim..e mereces! não tens que te esforçar mais para o conseguires! Só tens é que parar de me aguça a curiosidade ihihihihh
Beijoo