segunda-feira, julho 27, 2009

Vazio

Tenho a sorte de ter alguns amigos muito especiais. E de tratar alguns de entre esses por irmão ou irmã.


Anteontem casou um dos meus manos.

A noiva do meu mano é namorada dele há cerca de 6 meses. Do pouco que a conhecemos (vimo-la uma vez antes do casamento), gostamos dela - bem, eu pelo menos simpatizei muito com a moça.

Já casaram outros elementos do meu núcleo duro, pessoas de capital importância para mim, mas confesso que em nenhum casamento senti a emoção e o aperto de coração que senti no casamento deste mano.

Quero tanto que ele seja feliz, mas ao mesmo tempo não sabemos nada sobre a esposa dele... Apesar de ser eu a mana mais nova, tenho uma vontade de o proteger que não consigo explicar.

E depois ele faz aquele ar feliz ao lado dela e penso: que se lixe, deixa-lo curtir esta felicidade! Ele é advogado e sabe que se pode divorciar...

É que, nem no caso das pessoas que casaram com outras de quem eu simplesmente não gostava, senti este aperto no coração...

É estranho como o desconhecido e a percepção nítida da ausência de controlo que temos nas nossas vidas e nas vidas das pessoas que amamos nos intimida muitas vezes mais que os eventos negativos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Dou-lhes 6 mêses...3 se ela engordar!