domingo, fevereiro 05, 2006

Que semana!

Pronto. Estou doente outra vez.

A Sr.ª Dr.ª diz que é melhor eu ficar de cama este fim de semana e por isso, lá se foi o fim de semana romântico que estava agendado.

Pior. Parece que estou mesmo doente, a minha anemiazita está-se a transformar numa anemiazona e já começaram suave e discretamente a introduzir o tema "remoção do baço" nas conversas sobre o assunto. E ando com dores de estômago. Mas ainda não começaram a falar como quem não quer a coisa de "endoscopia", como já se vai falando do baço.

Enfim. E logo eu que gosto tanto de stress, agitação e adrenalina, que só me sinto realmente viva quando tenho dez mil coisas para fazer e as faço a todas, dispensando horas de sono, tempos de refeição, com os malabarismos mais malucos e inimagináveis. Eu sou assim. Eu gosto de ser assim. E de repente, parece que esse stress me faz mesmo muito mal. Que aumenta a minha esferocitose, me põe os órgãos a inchar e a ter pequenos enfartes que me dão umas cólicas de cair para o lado, literalmente.

Ai, estou fula com o meu organismo. Nem imaginam.

Mas pronto, também há boas notícias.

O meu blog fez 2 anos no dia 3 de Fevereiro, e...

Tenho uma exposição de obras minhas no DOLCE VITA do Porto!

Fica no 2º andar, ao pé da loja Natura. No dia em que levei os quadros para lá, fiquei sem metade dos desenhos (que pretendo postar a seguir... Ao menos tinha-lhes tirado fotografias... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!).

Apareçam! :)

1 comentário:

jacky disse...

As melhoras!