quinta-feira, fevereiro 03, 2005

So now what?


Cheguei ao fim da contagem decrescente.

Fiz um ano de blog, que foi algo que o salvou da obliteração no princípio de Janeiro quando decidi que o Loopings me estava a ocupar demasiado tempo e pensei… Vou esperar por fazer um ano inteiro…

É que um ano é uma quantidade de tempo respeitável…

Para se ser Wicca tem de se estudar pelo menos um ano inteiro antes de tomar essa decisão (ou deve-se), um ano é o tempo habitual de uma sabática, um ano é uma volta inteira da terra ao sol, é o tempo que tinham os casamentos celtas (eram contratos anuais extensíveis ou não, mas apenas por mútuo acordo… sempre gostei desta ideia eheheh), etc.

Mas agora que para meu grande alívio passou esse tempo, estou sem saber muito bem o que fazer, um pouco como o tolo no meio da ponte, que é como quem diz a universitária em vias de acabar o curso. eheheh

Por acaso é absolutamente inacreditável a quantidade de coisas que aguentamos só porque depois acaba e é num instante… E depois percebemos que após esse prazo começa a decorrer outro que desconfortavelmente aceitamos, só porque é "absolutamente importante"

Portanto, o Loopings fez agora um ano.

So now what?


Bem... Acho que vou tirar um tempo para decidir. É que os meus sábios amigos dizem-me amiúde que a pressa é má conselheira.


Vemo-nos em breve e até lá,


God Speed” :)))))))))

Sem comentários: