domingo, maio 02, 2004

Sobre o fantástico e magnífico almoço...


Foi ontem, dia 1 de Maio, pelas 13h.
Eu e o
Jack saímos de Braga pelas 11h30m ("há que chegar cedo", diz ele, "para assim não termos de pedir direcções"... Gajos!) e chegamos ao Porto depois de um caminho cheio de pais, irmãs e matemática... E claro, Blogs!

Depois de umas tantas voltas pela belíssima cidade do Porto e mais outras tantas por Gaia, estacionámos em cima de uma linha amarela perto do cais de Gaia, tal como sugeriu um senhor de aspecto algo duvidoso e mão estendida (tens trocos, tens trocos?).

"Espero não ter multa quando voltar... Olha que pagamos a meias!!"
"Deves estar é doido, hoje é dia do trabalhador... e é Sábado... Não há multas para ninguém!"
... Veremos!...

O Tromba Rija é uma casa amarela... Disse-nos a senhora do quiosque. Não era nada que não suspeitássemos já... eheheheheheh... Aquela senhora ali à porta será uma blogger? Hmmmm... Acabou de atravessar a rua... Oh, Jack, se calhar viemos cedo... Em Portugal toda a gente se atrasa... Mas não... Mais uma vez, ele tinha toda a razão, à hora marcada, já estava um grupinho bem jeitoso no hall de entrada do restaurante.

"Vocês quem são?"
"Jack, do Jack's Blog e Loopy do Loopings. E vocês?"

"A-ha! Tu não sabes quem eu sou, mas eu já sei quem tu és!" - Respondeu um cidadão.
"Vá lá, Orlando, faz as honras da casa!"

E então toda a gente se apresentou, havendo, claro as habituais surpresas e interjeições fruto de quem se conhece só de falar e ler e nunca se viu... Quem diria que a Jacky tinha um ar tão novinho e "miudinho"?... Aos pés da Jacky (literalmente) estava o Mário, agarrado ao seu jogo com todo o afinco. O famoso Alex do Blog também lá estava, bem como o Mentecaptix, que juntamente com o Cidadão do Mundo e a Jacky eram os blogs que eu mais habitualmente frequentava (claro que não estou a contar contigo!)

To be continued!... Tenho de ir tratar da prenda do Dia da Mãe... OR ELSE! eheheheheh

Sem comentários: