segunda-feira, maio 03, 2004

O fantástico e magnífico almoço, parte 2

"Eu, EU é que sou a Xobinesi Patrusca!", dizia um.
"Não! EU é que sou a Xobinesi Patrusca!", dizia outro.
"Não, não, não! EU é que sou a Xobinesi Patrusca!", diziam passado um bocado outras pessoas.... E todos com crachás a comprovar... Ai aquele vinho verde.... eheheheheheh....

Acho que a Jacky tinha razão... O almoço acabou por ser um pouco como o primeiro dia de aulas na primária... tantas caras novas... E tanta gente que não conhecíamos nem virtualmente (estou a falar por mim... Mas acho que não só!)

"Quem és tu?..." ou "Quem é?" perguntávamos timidamente…
"Sou a pessoa tal do blog XPTO"
Ah!... Errr (há um blog XPTO?!!!!!!!!...) "P-p-pois... acho que passei por lá uma ou duas vezes... ah ah ah" (sorriso meio amarelito...)... O que vale é que a maioria das pessoas acabava por me dizer a mesma coisa o que constituiu uma certa dose de alívio...

Claro que não foi assim sempre... Por exemplo, estava toda a gente a ver se haveria de facto alguém com lata para ir de gravata... E HOUVE!!!! Ehehehe

E que bem que se comeu!
(Tantas entradas!
Dizia o Ponto azul para o Mário:
"-Mário: CRO-QUE-TE!"
E lá o Mário fechava o gameboy com um sorriso malandro e ia "sorrateiramente" na companhia da amiga "rapinar" um croquete e um bolinho de bacalhau... eheheheh...
Mas não nos ficámos por aí (para surpresa de muitos que dada a quantidade e variedade dos pratos de entrada acharam que seria apenas isso e as sobremesas que estavam ao nosso dispor no andar térreo)!
Houve bacalhau no forno com batatas e migas!... E uma mesa queijos... E os magníficos shots de sorbet de citron... Já para não falar na mesa de sobremesas no vinho do Porto, na aguardente e na Amendoa Amarga literalmente congelada!)
Hmmmmmpf! Foi um fartote de paparoca boa... lol

Na nossa mesa ficou a Jacky, o Mário, a linda Leonor (que AINDA não tem blog), o C.a.p., o Cajosilva, a Sarapereira, o Jack, eu própria e um Ponto azul.

E que bela mesa, a nossa (sem desprimor para ninguém!!)! Adorei a vossa companhia, a sério:) Eram todos muito simpáticos e muito interessantes, digo isto sem uma ponta de exagero ou insinceridade. E vou passar a visitar-vos a todos. :)

E as coincidências?
A Sarapereira e o Cajosilva trabalham num centro comunitário a menos de 10kms de Ovar, de onde eu sou.
O Quim nogueira morou anos a fio em Ovar e é grande amigo da mestrina do coro onde eu ando há 7 anos.
Um Ponto azul estuda Psicologia, tal como eu.
O Professor Angustiado lecciona na mesma instituição que eu e o Jack frequentamos... Etc, etc...

É mesmo um mundo pequeno!

E pronto... Acho que está quase tudo dito sobre o nosso "almoço em família" que até direito a imprensa teve... :)

Foi muito agradável conhecer as caras acima dos dedos (oh GOD! Eu e as minhas piadas tristes...) que escrevem os blogs que lemos quase todos os dias... E ficar a conhecer outros blogs por conhecermos os seus autores... E há mais uns quantos que eu vou de certeza passara visitar com regularidade :)))

Até à próxima, a todos!!!!!!!!


Uma beijoca grande e um xi maior ainda,

Loopy

Sem comentários: