domingo, maio 16, 2004

A P.D.I.*

Andei a semana toda de rastos... Saía à noite até ás 5 ou menos e depois andava o dia todo cheia de sono, mole... Basicamente durante a semana (exceptuando na Quarta e na Quinta em que passei os dias a trabalhar) limitei-me a ver o Disney Channel (que está temporariamente desbloqueado em Braga, iupi!!!!!!), a preguiçar, a arrumar o quarto (uma actividade interminavel para mim que sou o cúmulo da desarrumação)... E pouco mais! A idade não perdoa... Uma pessoa bem que se tenta enganar, diz que está tudo no espírito, mas as dores de costas de estar muito tempo de pé, a falta de energia (vs hiperactividade de há uns anos que me permitia dormir 3 horas e estar super acordada e sempre bem disposta), entre outras coisas, penso eu de que não são produto da minha imaginação... Enfim... Ai as minhas cruzes lololololoolol

* P.D.I.=p*** da idade

Sem comentários: