domingo, maio 16, 2004

Histórias avulsas

"Ele é só um garoto!" - dizia ela - "Ele é só um miudo! Eu vou-lhe ligar."
"Não vais nada, tás parva? Deixa-os estar..."
"Mas tu não entendes, Loopy, ele é só um catraio. E ela? Ela não tinha namorado? Espera aí e acho que ele também tem namorada... Ele ao jantar disse-me que tinha namorada...!"
"Olha lá, mas que idade é qe ele tem?"
"Não sei 18, 19 anos... Mas isso não conta! Ele é muito inocente! A sério!"

As coisas em que acreditamos, quando se trata dos nossos primos mais novos... Sim, sim, Aninha, muito inocente, ingénuo e indefeso o teu priminho... Ela é que é uma vil desencaminhadora de criancinhas... Como se não tivesse sido ele a bater-lhe o coro toda a noite... aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai...

Ó Mana
, não te preocupes que um dia destes eu explico-te tudo sobre os passarinhos e as abelhinhas. Tem é de ser num dia que eu possa, está bem, meu amor? Assim lá para 2020... eheheheheh

Sem comentários: