domingo, maio 16, 2004

Manelaaaaaaaaaaaaa! Buáááááááá! Não partas Manela!!!!!!

Dizia ela para ele na Segunda-feira:
- Mas o que é que eu fiz para te merecer?
- Não sei, mas de certeza que foi muito mau... - respondeu ele...

(ehehehehehe eu avisei que ia pôr no blog ehehehehe)

Isto a propósito de tentar não fazer parecer muito mau o espectáculo que eu e ele demos no Sábado e no resto do Enterro, a propósito do fim do Concerto dos Clã que não queríamos que acabasse.

Chorávamos em altos berros:
"Maneeeeeeeeela!!!!!! Oh Mannnnnnnnnnnnneeeeeeeeeeeeela!!!!! Não partas Manela, Não te vás embora!..."

Claro que entretanto, o Jack desistiu de chorar e limitava-se a chamar "Manela" e começava eu "Ela partiu buááááááá´´, ela partiu.... Volta Manela, volta..."

Só não percebo porque é que nestas alturas os nossos amigos começavam a andar à nossa frente e sem olhar para nós.... Quase, quase - eu diria a medo - como se não nos conhecessem... lololololololololol

Sem comentários: