sexta-feira, maio 03, 2013

[30 days challenges] correr e oferecer

digam todos comigo uó-uó-uóóóóóóóóóó...

É o som do fracasso destes desafios do mês.

Não correram bem.

o desafio de oferecer as coisas que tenho a mais e os presentes que tenho lá em casa à espera da vista dos seus destinatários, a coisa correu a meio gás. Consegui dar uma parte significativa das coisas que tinha destinado às diferentes pessoas, mas há ainda algumas coisas que andam no meu carro, no móvel da entrada, na minha carteira, etc.

concluo que neste tipo de desafios tenho de decidir coisas unilaterais. tenho que por exemplo poder enviar por correio o objeto que não posso entregar, de modo a poder cumprir com o objetivo todos os dias...

o desafio de correr todos os dias foi mais ou menos torneado com a preparação para o caminho de Santiago, o que significou que este mês a meio deixei de fazer corridas e passei a fazer caminhadas.

E daqui concluo que.. hmmm... que... hmmm...
a) sou menos disciplinada do que gostaria
b) isto só deve dar para fazer nas férias
c) às vezes surgem outras prioridades nas vidas das pessoas...

E pronto, venha o próximo desafio - mas só depois de Santiago de Compostela :)

Sem comentários: