domingo, fevereiro 03, 2013

9 anos

Lembro-me tão claramente do dia em que escrevi o post dos 8 anos do Loopings que me parece que foi ontem, ou pelo menos, diria que de certeza não pasosu tanto tempo.

E no entanto aí temos o senhor calendário a dizer 3 de fevereiro, agora com letra minuscula, que tal diz o Acordo (esse com letra maiúscula - que quem parte e reparte...)

É divertido pensar que o meu blog está a entrar no seu décimo ano, que se prepara para fazer uma década.

É muito honroso saber que há gente que me acompanha faz uma década, também.

E é engraçado pensar em mim com menos 9 anos a começar, maravilhada esta aventura.

Hoje este é um blog que eu não anuncio. E não deixa de ser com grande surpresa que verifico nas estatísticas uma média de mil visitas mensais, entre os habitués e os turistas ocasionais.

Desde que saí do facebook para o meu desafio mensal, os visitantes aumentaram - e o meu ego gosta de pensar que são os meus amigos do facebook que têm saudades da minha presença online.

E eu deixo o meu ego pensar o que ele quiser.

Hoje tenho mais blogs do que posso contar assim de rajada, que se subdividem pelos interesses que vou desenvolvendo e que me surpreendem sempre pelo gozo que me dão e pela aceitação que vão tendo. Não poderia fazer a vida como blogger, entenda-se: tenho adsense desde Maio (acho) quando o Kick the Bucket começou a mostrar consistentemente mais de 100 visitantes diários e chegou mesmo a ter 6000 visitas num dado mês, mas o que amealhei desde então entre TODOS os mil e quatrocentos blogs não chega aos 5 euros.

Mas é divertido, de qualquer forma.

E gosto muito que este (o Loopings) seja um segredo mal guardado, mas ainda assim um pequeno segredo entre mim e vocês, que estão aí desse lado, mais ou menos silenciosos.

Obrigada por existirem.

E agora, que comece o ao 10 do Loopings.

Para o ano, fazemos grande jantarada? :)


Sem comentários: