sexta-feira, janeiro 18, 2013

30 days challenges

Já no ano passado eu vim com esta conversa, verdade - ah e tal que há muito tempo que não aço um desafio a mim mesma e está na altura de fazer uma coisa qq por mim.

Coloquei no Facebook um pedido de inspiração para mais desafios do que os que eu me lembrava e houve uma explosão de ideias fantástica.

Algumas ideixas impossíveis, outras um pouco disparatadas, outras lindas e poéticas, outras na mouche.

Duas pessoas desafiaram-me a ficar um mês sem facebook. Não é muito original porque já no ano passado eu fiz 15 dias sem facebook .- e  na altura foi mesmo um sacrifício.

Mas não deixa de ser pertinente numa altura que me falta tempo para tudo.

O que será que vai acontecer se eu não for ao facebook?

Os registos do dia #1 são muito positivos. tenho mais tempo e estou mais concentrada. Não me distraio tanto.

Além do desafio do facebook, decidi fazer simultaneamente o desafio de não ver séries durante um mês.

Eu adoro ver séries. Adoro. vejo todos os dias. ontem antes da meia noite foi a última coisa que fiz: vi um episódio do "The New Normal" para despedir.

E acabei de decidir incluir nesta coisa das séries agora mesmo o Daily Show.

Também aqui o balanço é positivo.

Desconfio que vou conseguir fazer muito mais coisas este mês. Vejamos como corree se a tentação será insuportável :)


Desafio de 18 de Janeiro a 18 de Fevereiro: um mês sem séries e sem facebook.

Sem comentários: