segunda-feira, dezembro 24, 2012

the special ones

Houve uma fase em que durante algum tempo achei que este blog não tinha seguidores. Eu não tinha feedback praticamente nenhum em comentários no blog, as pessoas não falavam comigo sobre ele e em geral o facto é que também não me esforço para que este espaço seja popular.

Chego a tê-lo omisso no meu perfil do Blogger.

Tenho a vaga ilusão que apenas uns "special few" seguem as bacoradas que por aqui vou postando, embora as estatísticas do blogger atribuam a este sítio em média cerca de 30 visitas diárias.

Eu atribuo geralmente este número ao surgimento de posts muito antigos (especialmente um post de há 8 anos sobre a Gestalt e mais um par deles igualmente estranhos) em buscas do Google.

Mas o facto é que há um punhado muito especial de gente que vai seguindo este meu blog pessoal onde vou mais ou menos aleatoriamente postando coisas interessantes que encontro na internet, as minhas alegrias, tristezas, ansiedades e ímpetos existenciais.

Por isso, para vocês, que são os leitores que eu conheço, que vou conhecendo e também os que desconheço:

Boas festas! 



2 comentários:

cap disse...

:)
Boas Festas, para ti também!

xtrelinha* disse...

agora já é mais bom ano! :) love you*