quarta-feira, agosto 01, 2012

Confesso

Desde o "acidente" em que o meu cabeleireiro me cortou uma franja enviesada e me escalou o cabelo todo em vez de só me cortar as pontas como lhe pedi (esperem lá e partilhem comigo: os vossos cabeleireiros também acham que se deixarem uma só madeixa de cabelo do tamanho com que lá entraram que "não vos tiraram nada ao comprimento, mas agora estão muito mais levezinhas"???) que ando muito mais vaidosa.

Ou seja: tive de aprender a esticar o cabelo (a minha franja fica mesmo aos cachos... lindo...) e agora toda eu já sou detentora de uma série de mariquices que nunca pensei que pusessem os cotos na minha casa. Ele é protetor de calor, é placas térmicas com emissão de iões, é máscara de cabelo anti-frizz, é escovas diversas e pentes fininhos.

ou seja: sou muito mais high maintenance hoje do que alguma vez fui.

E (esta é a parte da confissão) estou a gostar.

1 comentário:

Sofia disse...

De facto ainda ando a tentar perceber como é que eu posso dizer o que eu quero a um cabeleireiro sem que ele entenda "por favor, corte-me o cabelo todo" (será que se eu disser "é só para lavar e secar" ele me corta só mesmo as pontinhas? hummmm). Da última vez pedi um corte diferente, com uma franja na diagonal mas sem tocar no comprimento... pois... :(