quarta-feira, janeiro 26, 2011

O mais dificil de SEMPRE

Este desafio do glúten está-me a deixar louca.

Ser celíaco é dificil como a porra. Nós nem nos damos conta de como a nossa alimentação é baseada no pão.

A sério, pão.

Não tenho saudades de bolos nem de bolachas (e eu sei o quanto gosto de um e outro tipo de comida) o que eu tenho mesmo saudades é de pão. Da bela da sandocha. "Ah e tal não tenho tempo para almoçar, mas não faz mal, eu como uma sandocha" ou de comer torradas de manhã, ou de uma mista ao lanche.

Nâo sei se vou aguentar um ano inteiro assim. Ainda nem passaram dois meses e eu já me estou a passar. e a pensar que vou ficar com mais colesterol porque como muito mais gorduras e carne (sim, é verdade!).

Tb tenho saudades de massa e poder comer uma bela pizza. Mas a sério, a obsessão É o pão.

Difícil como o raio.

Bolas.

Sem comentários: