sábado, julho 11, 2009

Don't let them take the fight out of you

No youtube o Ben canta "don't let them take the fight out of you".

Estou habituada a ter de correr, a lutar por aquilo que quero. E a trabalhar e suar as estopinhas para conseguir umas migalhas.

Não me estou a queixar. Não aspiro, não me vejo, não faz o meu estilo que seja de maneira diferente. Gosto de ter de me esforçar. De fazer horas estúpidas de trabalho, de conseguir impossíveis.

A única questão é a paralização mental que me acontece quando consigo o que quero, quando aquilo porque tanto luto se concretiza.

Fico dividida entre a minha identidade de "pessoa que se esforça como o caraças" e "pessoa que conseguiu o que queria".

Tenho um certo medo de me acomodar.

Pela primeira vez em muito tempo, ontem deram-me um grande presente. Disseram-me que eu ia continuar a poder fazer um trabalho que eu considero um privilégio e que iam aumentar as minhas tarefas. Apesar de ser algo que eu desejava muito, há uma parte de mim que está perfeitamente em pânico de desapontar as pessoas que me deram esta possibilidade.

Mas o facto, a realidade principal é que eu não me estou a deixar regozijar antes porque não consigo acreditar ainda que vou mesmo ter o que queria.

Sem comentários: