domingo, junho 21, 2009

Even heartaches are good

Não sou lá muito normal. Em vários aspectos.

Um deles é na minha forma de ver as relações amorosas. Eu explico: a janela temporal de que um qualquer interesse amoroso meu dispõe para dar sinais de interesse é relativamente curta.

Não aprecio, não gosto, não faço joguinhos.

Até há pouco tempo isto além esta minha incapacidade além de me enervar, angustiava-me. Porque é um raio de uma dor de alma perceber que há coisas que não são assim directas, que precisavam de um certo "jogo de cintura", mas simplesmente eu não tenho pachorra. Mesmo.

Quando comecei a fazer Clínica, ouvi um comentário acerca de um caso meu em que dizia o colega: ela nem aproveita o bom que é gostar de outra pessoa, com a ansiedade...

E aí bateu-me. Até as dores de alma são boas. Fazem-nos sentir vivos, agir.

E se depois não der em nada, viveu-se o pedacinho de sonho e a vontade da outra pessoa, que já velm de alguma coisa por si só.

Sem comentários: