terça-feira, fevereiro 24, 2009

Porquês

Mantenho este blog há cinco anos, mais coisa menos coisa.

Neste tempo, a função que tem servido e o grau de liberdade que me dou nas coisas que aqui escrevo tem variado imenso.

Da quase anonimidade inicial à presença pública mas não especialmente popular dos dias que correm, a forma como escrevo e as coisas que vou partilhando vão tendo alguma consciência dos olhos que vêm estes escritos.

O meu bolg é uma espécie de diário de bordo, servindo como uma espécie de Jornal Pessoal onde coloco coisas de que me quero lembrar depois e que não me importo de partilhar.

A partilha destas coisas vai alterando não a forma como me relaciono com os demais, mas como me relaciono comigo mesma, permitindo-me aceitar sem sentimentos de pejo ou vergonha coisas que não sendo as mais desejáveis, são minhas e me tornam um vulgar ser humano imperfeito.

E me lembram que a vida passa imperturbável e serena por todas as peripécias que vivo, e que, por isso mesmo, há que deixar de esperar para viver e viver de uma vez por todas.

2 comentários:

La fille disse...

sabe tão bem ler-te! sinto t mais perto. e sim, procristinaçao por procristinaçao mais vale q seja com motivos fortes e sentimentos nobres envolvidos!

La fille disse...
Este comentário foi removido pelo autor.