sábado, fevereiro 07, 2009

(Copiando a ideia da Kiya)

Despedi-me do meu emprego e fui trabalhar de graça.
Consegui 2 empregos nas áreas que queria, quando acabou o estágio.
Apaixonei-me a sério e depois acabei.
Acabei o meu Mestrado.
Perdi a minha Madrinha.
Perdi um dos meus melhores amigos.
Viajei para Itália, Espanha, Grécia e Alemanha.
Estraguei o meu pc antigo e ofereceram-me um novo.
Continuei cheia de dúvidas existênciais.
Não consegui sair de casa dos meus pais.
Tive um caso.
Trabalhei muito.
Despedi-me dos meus amigos do Mestrado.
Entrei num Doutoramento.
Perdi no concurso das bolsas de estudo para o qual tinha trabalhado tanto.
Fui a dois casamentos de duas amigas - as primeiras a casar do meu grupo.
Fiz bolos para as despedidas de solteira.
Fui ao Andanças.
Deixei de comer carne.

Tudo isto num só ano. 2008.
Veremos o que nos traz 2009...

3 comentários:

Calisto disse...

*Uau*

Anónimo disse...

venham mais novidades em 2009...
mais vivências...
e k sejam sempre partilhadas..
com essa intensidade!
bjos

Anónimo disse...

anónimo = Sandra Martins