terça-feira, setembro 30, 2008

Adaptação

A Calisto, com as suas ideias sempre interessantes falou-me no Andanças de fazer uma lista de 101 coisas a cumprir em 1001 dias, e eu achei a ideia genial, mas sejamos honestos... 1001 dias... Eu com a minha famosa hiperactividade e défice de atenção perco-me em 1001 dias... Assim decidi fazer uma lista para 101 dias, que é como quem diz, mais coisa menos coisa, até ao final do ano/ princípio do proximo. Ei-la!

10 coisas em 101 dias


  1. Visitar TODA a gente da família;

  2. Visitar os meus amigos de Braga TODOS;

  3. Fazer um encontro de afilhados;

  4. Acabar os relatórios das empresas dos meus estudos;

  5. Entregar as coisas da Ditame;

  6. Fazer as tarefas do meu caderno azul;

  7. Organizar os ficheiros do meu PC;

  8. Preparar os cartões e prendas de Natal;

  9. Organizar as minhas papeladas;

  10. Arrumar o quarto.

Tenham medo, muito medo... :)

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL. que bela ideia, n te sentes mais motivada agr? a mim já qse que me apetece ajudar-te com as tarefas do teu caderninho azul...(esta intrigou-me xD). Espero que no inicio do proximo ano, venhas dizer a publico se cumpriste todas as tarefas:)

Força Lenaaaaa!!!! estamos todos contigo!!!!

un beso muy grandeeeee, guapa*****

Anónimo disse...

Lenaaa!!! Lenaaa!! Lenaaaa!!!!

vai uma onda para a lena!!! woooooooowwwwwwwww!!!!

(desculpa, sao ja as qse 3 semanas fora de casa, da nisto! lol)

saudades*