terça-feira, fevereiro 01, 2005

ok ok, já tenho uma piada rosa para contrapor (ah pois senão ainda me atacam com o contraditório, não... eheh)

Como as mães tb se enganam...


- Deixa de jogar bola todo o dia e vai estudar, para teres um futuro.
- Mãe de Ronaldo

- Porque é que dizes sempre que o leite está com mau gosto?
- Mãe de Pasteur

- Pára de gritar o dia todo.
- Mãe de Luciano Pavarotti

- Pára de brincar com estas máquinas ou nunca deixarás de ser pobre.
- Mãe de Bill Gates

- É a última vez que rabiscas o tecto do banheiro.
- Mãe de Miguel Angelo

- Como é que três quartos de hora são relativos? Se chegas tarde à escola,
vais ter falta.
- Mãe de Einstein

- Pára de bater na mesa. Já estou farta desses ruídos.
- Mãe de Samuel Morse

- Fica quieto de uma vez! Daqui a pouco, vais querer dançar nas paredes.
- Mãe de Fred Astaire

- Quantas vezes têm que te dizer para não andares com esses negrinhos?
- Mãe de Abraham Lincoln

- Nada de igualdades. Eu sou tua mãe e tu és meu filho.
- Mãe de Karl Marx

- Deixa esses soldadinhos de chumbo de lado e vai estudar francês.
- Mãe de Napoleão Bonaparte

- E tu pensas que trabalhando como operário vais chegar a algum lugar?
- Mãe de Lula da Silva

- Pára de mentir e de andar com putas ou nunca serás ninguém na vida...
- Mãe de Santana Lopes

Sem comentários: