sexta-feira, janeiro 28, 2005

A minha melhor amiga mora na Figueira da Foz. Passou 5 anos em Braga, 4 dos quais na mesma casa que eu e por isso suponho que o nosso laço é bastante forte.

Como é óbvio, faz-me imensa falta, pelo que, de vez em quando, nos telefonamos sendo que o mais habitual é ficarmos mais de 1 hora ao telefone.

Ontem liguei-lhe, estava no Feira Nova a comprar umas coisas que faltavam lá em casa.

Às tantas, ao passar pela Bata que ainda está em saldos, decidi entrar para dar uma cuscadela.

Estavamos a discutir o conceito de especulação imobiliária, quando já depois de ter dado a volta à loja, detenho-me em frente à banca dos sapatos em saldo, a interrompo e digo:

"Ok, explica-me lá uma coisa!"

É nesse momento que a empregada da Bata, muito rapidamente responde com um ar atónito:

"Sim?!!!!"

Levantando os olhos, tenho não uma, não duas... mas as três empregadas da Bata com um ar absolutamente aterrado a olhar para mim, em completo suspense.

LOLOLOL

O que é que aconteceu?

Eu estava a falar de auricular, que entre cabelo e chapéu deve ter ficado oculto...

Logo, o que as pobres raparigas viram a entrar a entrar na sua loja deve ter sido uma rapariga mais ou menos da dade delas, completamente tresloucada, de chapéu preto (finalmente comprei 1 chapéu, Calisto! ehehehe), pasta num ombro, vassoura e saco na mão oposta, que falava sozinha, quem sabe com as vozes da cabeça dela, sem se preocupar com o facto de as outra pessoas estarem a ouvir ou não LOLOLOLOLOLOLOLOL

LOL

Isto só vendo o ar de alívio delas quando lhes mostrei o auricular é que dá para perceber...

LOL

Claro que desatamos as 4 às gargalhadas e eu sai da loja para casa, naquela de "se calhar é melhor...": É que uma psicóloga a falar sozinha em público é capaz de ser mau para o negócio...

LOL

Ah! Claro!

Moral da história?

Se tiverem problemas em falar com as vozes da vossa cabeça em público, usem auricular LOLOLOLOLOLOLOL...

Have a nice day *

Sem comentários: