sexta-feira, janeiro 14, 2005

Há uns meses atrás, no S. João em Braga roubaram-me o telemóvel.
Sendo ficar sem telemóvel uma coisa que em mim tem o seu quê de usual, enviei um mail aos meus amigos a pedir os números de novo e recebi algumas respostas que achei verdadeiramente hilariantes e que não resisto a partilhar convosco eheheheh

:) olá parola!

toma lá o número pa n dizeres q ng gosta de ti.. llllllllllllllooooooooooollllllllllllll A sério, deixa lá... Tens q começar a usar o tlm colado a ti, compras fita adesiva daquela larga e dás várias voltas envolvendo o tlm e tu mm... Podes é ser confundida com uma terrorista suicida, por isso afasta-te dos estádios e aeroportos!! :p

~

boas noticias. O meu número é ... acho que isto está a ir abaixo... rrrb..
hthhhtttt.... rrrrr.....


desta vez é a sério ... rrhh ... rhhhhhrrhhhok,

a sério mesmo.... meu 9xxxxxxxx

beijos e boa sorte com o novo telemovel - compra já 2, pode ser que facam desconto.

~

Raios, ainda estás viva!!

o meu nº é o 9xxxxxxx diz-me quem foi para eu lhe ensinar como se assalta bem uma pessoa!

Sem comentários: