sexta-feira, janeiro 07, 2005

"Ando cá com uma crise existencial!", disse eu.
"Ainda mais do que é costume?!!!!!" - respondeu o meu queridissimo primo psicólogo...
"...Vê lá não te caia um dentinho com a graça!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..."


Esta semana passei uns dias de cão (cadela?!!!) com uma crise existencial... Que não devia nunca ter mudado de curso, que não devia estar nesta área da Psicologia... Que só tinha feito escolhas e investimentos errados, etc, etc...

Valeu-me a Oprah (LOL) e os meus amigos queridos com quem posso ter discussões metafísicas mesmo sem ter dores no metatarso (esta é a chamada "piada Morgadinha" - e depois querem que a classe médica seja levada a sério... yeah right!)... Em especial a Dora, o Nuno e o Miguel que foram quem me aturou mais, acerca deste tema. THANK YOU!!!

Sem comentários: