quinta-feira, maio 06, 2004

Já estou naquela fase em que os Enterros da Gata me começam a dar uma certa nostalgia...

  • Encontrar amigos...
  • Martelar os tricórnios aos finalistas (ups... desculpa lá... esqueci-me que esse tricórnio é de papel... Acho que a cruz vermelha é ali ao fundo)
  • Não ir aos concertos... (Xiiiii... tanta gente... não se vê mesmo nada... vamos para a barraquinha beber um copo?)
  • Ver toda a gente que já não se vê há tanto tempo e que só se encontra nas borgas (Helena... És mesmo tu? Cortaste o cabelo?!!!... Não... Estou a deixá-lo crescer há dois anos...)
  • Encontrar gente que ainda acha que eu sou absolutamente abstémia (olá!... Isso é quê? Sumo de limão?... claaaaaro)
  • Ir à Cruz Vermelha falar com os voluntários de plantão... (Vá-se lá saber porquê são conversas que nunca duram muito tempo...)
  • ... Ver a ambulância entrar pelo recinto a dentro e depois partir...
  • Apreciar o jeito que algumas pessoas que estão nas barracas têm para lidar com gente "fora de si" (Oube... bas eu só queero um abraço, taja ber... um abraço... de AMIZAAAAADE! eheheheh *hic*)
  • Andar a experimentar shots malucos... (errr... sem alcool, claro...)
  • Ser cumprimentada entusiasticamente por gente que eu não faço a mínima ideia quem seja (LEEEEEENAAAAAAAAAAA!!!!!! há quanto tempo!!!! Como é que estás? que saudades! aha... Eu estou bem e tu? como é que vai o curso? ...Já acabei o curso há dois anos... )
  • Voltar a ver a ambulância no recinto...
  • Ter gente a chatear-me por causa dos certificados da semana da Psicologia de há 3 anos atrás que toda a gente teve a oportunidade de ir buscar ao GEP durante ano e meio e só 6 pessoas foram... (Helena *hic*... o meu certificado? Olha... vou ver se o tenho comigo, espera aí...)
  • Dar o ombro ao pessoal que bebe e se lembra das mágoas (Lena, ele deixou-me... Não quer saber de mim... mas eu ainda o amo tanto... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!)
  • Ouvir o pessoal de Direito a dizer que eu nunca deveria ter mudado de curso... Ou então a dizerem que fugi mesmo a tempo...
  • As interjeições de espanto do pessoal depois de beber (Mas quem é aquela SEREIA que ali está?)
  • Ir para casa ao romper do dia e acordar 3 horas depois cheia de pica para estudar (eu sei que não sou normal...)


    *suspiro*