sexta-feira, maio 07, 2004

Certo dia o Sr. Pedro vai ao médico e queixa-se que se sente muito fraco. O médico faz-lhe um exame completo e não consegue descobri nenhuma razão para a sua fraqueza ate que por acaso se lembra de lhe perguntar.
- Diga-me uma coisa, Sr. Pedro. Quantas vezes é que tem relações sexuais com a sua mulher?
- Em média uma duas por dia. Umas vezes são mais, outras são menos, mas normalmente temos relações uma vez de manhã e uma vez à noite.
- E é tudo?- pergunta o médico não sem uma certa ironia.
- Bem, tudo não é. Há lá no prédio uma vizinha, a menina Alice do 3º Esq., que de mim não quer outra coisa. Mas, como lá no prédio é perigoso eu inibo-me um bocado de modo que só temos relações umas três ou quatro vezes por semana.
- Bem, em termos de vida sexual não há mais nada, não?- pergunta o médico.
- Bem, de carácter regular só falta mencionar a minha secretária. Ela é uma moça danada, muito bonita, de modo que vamos para a cama talvez umas quatro ou cinco vezes por semana. Talvez mais, se contarmos com as vezes que almoçamos os dois no escritório.
O médico está abismado.
- Bem, e é tudo, não Sr. Pedro?
- É, em termos regulares sim. O Dr. conhece como eu as mulheres e compreende que de vez em quando se pesca uma ou outra assim pelos bares. Mas isso não acontece mais que umas dez a quinze vezes por mês.
O médico não cabe em si de espanto.
- E com toda essa actividade o Sr. Pedro não sabe qual a origem do seu cansaço?
- Não sei não, Sr. Doutor. Ando cá com uma fé que se calhar ando a masturbar-me demais...


Pois... deve ser disso...

Sem comentários: