quinta-feira, abril 15, 2004

(recadinho pessoal nº2)

Parabéns Dorita!!!!!!! :D
Muitas felicidades... Muitos e muitos anos de vida... Nestas alturas é muto difícil conseguir dizer alguma coisa que não seja cliché... Bem, tu sabes que me fazes imensa falta, que eu gosto muito de ti e que mesmo a não sei quantos quilómetros de distância podes contar comigo sempre, certo?

E não me respondas como de costume que não tens o direito de chatear os outros com os teus problemas, que eu dou-te a resposta habitual de é para isso que os amigos servem... :))))))))))

Espero que tenhas um dia memorável... E que as coisas todas melhorem muito rapidamente ;)))

Um beijão e um xi-coração... Até breve, em Coimbra, para uma comemoração apropriada!!! ***

Exausta fujo às arenas do puro intolerável
os deuses da destruição sentaram-se a meu lado
A cidade onde habito é rica em desastres
Embora exista a praia lisa com que sonhei


(Sophia de Mello Breyner Andersen)

Sem comentários: