quinta-feira, abril 01, 2004

Mãe Galinha

É a minha. Este post é-lhe dedicado, uma vez que não tendo coragem de apagar as mensagens que ela me manda do telemóvel (sim, a minha mãe manda-me mensagenns escritas... E toques!!!!! Qualquer dia faz um blog... ), já não tenho quase espaço para mais mensagens.

Hoje fiquei sem mais espaço e vou transferir algumas mensagens para cá... :)

16/2/2004
"Lena. Não consigo ligar-te por isso, beijinhos e votos de uma boa noite. Bons sonhos. Até amanhã. Mais kiss da mãe que gosta um bocadinho de ti. Mentira, que gosta muito de ti." - (ó para mim a babar!!)

18/2/2004
"Filha - estou com pouco money no telemóvel - por isso te mando este sms. Muitos beijinhos e uma boa noite. Amanhã ligo-te. Mais beijinhos da mãe." - (com pouco money é uma expressão dela... o que será que a minha mãe anda a tomar? lol)

18/3/2004
"Olá filha, desculpa não te ter ligado. Mas estive a ajudar a Xana e o tempo passou. O pai disse que o dia te correu bem. Fico muito feliz por ti. Beijinhos e muitos kiss mais um xi muito grande da mãe galinha que chateia mas adora a Leninha. Bons sonhos." - (foi no dia da minha primeira reunião no local de pré-estágio)

25/3/2004
"Oi! Filha tudo bem por cá. Quero mandar-te muitos beijinhos. Diverte-te. Mais beijinhos do pessoal. Uma boa noite e bons sonhos. Amanhã manda-me um toque para eu te ligar. mais um kiss da mamãe" - (sim, a minha mãe disse para eu lhe dar um toque...)

28/3/2004
"Olá filha. Liguei só para te mandar muitos beijinhos e te desejar uma boa noite. Mais um kiss da mãe." - (chama-me sentimentalóide, mas não consegui apagar esta também...)





Pronto, eu sei que isto é uma piroseira... Mas uma filha também direito à sua dose de baba, não?

Sem comentários: