sexta-feira, fevereiro 03, 2012

8 anos

O meu blog faz 8 anos hoje.

O subtítulo do Loopings foi mudando ao longo do tempo, refletindo de alguma forma as coisas que se foram passando na minha vida.

Reparei, não sem alguma tristeza, que não me lembrava de todos os subtítulos, mas depois encontrei um velho template que tinha em backup, em que todos os subtítulos aparecem. Ena.

Se a tradição se mantiver, algures entre este mês e o próximo, aparece-me o próximo subtítulo quando menos esperar :)

2012 - ??
2011 - An idle mind is the devil's playground
2010 - Contribuir para a felicidade dos outros é o sentido da vida / Empty your cup
2009 - Leaps of faith / Activity is not accomplishment
2008 - E tanto andei que alguém me encontrou (Duarte Gomes)
2007 - This is not a sprint, it's a marathon
2006 - Work to become, not to acquire (Elbert Hubbard)
2005 - Quem nao tem sonhos tem muito pouco
2004 - Weeeeeee

(E assim foi: 2012 - O que tu dás é teu para sempre)

1 comentário:

xtrelinha* disse...

reparei hoje que já há subtítulo para 2012 e gostei mt! :)

<3