domingo, fevereiro 05, 2006

Os quadros roubados

A exposição está patente no DOLCE VITA do Porto até dia 20 de Fevereiro de 2005. No dia em que fui levar para lá os quadros, estes desapareceram misteriosamente. Eram metade da exposição.

Claro está que a versão oficial é que pronto nem me importo muito com isso, porque, afinal se os roubaram foi porque acharam que eles valiam alguma coisa.

Mas agora que ninguém nos ouve, estou tristíssima com isto. Fartei-me de chorar neste dia e foi aqui que as dores de estômago começaram a sério. Havia mais de 4 horas de trabalho concentrado e dedicado em cada um destes quadros e eu não tenho já grandes esperanças nem de os reencontrar nem de os juntar à exposição que tinha planeado com eles.

Espero que gostem...


As Amigas (2005)

Mãe e filha (2005)

Avó e Neta (2005)

Noiva (2005)

Eh pá! (2005)

A sonhar (2005)

Estes quadros não são tão "bonitos" e as fotos não captam tudo o que eles transmitiam "ao vivo", há nuances que a foto não conseguiu captar até porque eles tinham alto relevo. Acreditem ou não tenho mais pena de ter perdido estes que os outros.

Só (2003)

?(2003)

Sem Nome (2003)

Dourado (2003)

5 comentários:

jacky disse...

eh pá que cena :(
Vou ver se dou lá uma saltada para os ver ao vivo...

K. disse...

Que pena, Loopy.

Por outro lado, gostei de saber que vais expôr a tua obra. Bem gira, por sinal. O Dolce Vita fica um pouco fora das minhas rotas, mas se conseguir ter algum tempo, dou lá um salto.

spinus disse...

bem, sinceramente, deve ser uma grande perda... por outro lado, tens toda a razão, alguém gostou deles, apenas não com a atençao desejada!

por falar nisso, também eu gostei deles...!

haverão outros quadros, concerteza, se bem que claro que não serão iguais a estes... abraço

ponto azul disse...

Olá!Já falamos hoje ao telefone, mas quis vir desejar-te as melhoras e enviar-te força para resistires à anemia e ficares forte!Adorei os quadros, e vou ver a exposição!Bjs enormes :-)

Pedro disse...

Para ti, terás sempre a memória do prazer que tiveste a fazer cada um deles. "they can't take that away from you"...